Unhas grandes, como usar?

28 de dezembro de 2012 | | |

Tumblr_mfbxvuz1wa1rmpqzdo1_400_large
aiww, euu quero!!
Boooa tarde meninas lindas com cabelos presos ou soltos eu várias fivelinhas de cores diferentes!
Vim aqui falar de uma coisa que é quase o sonho de consumo da maioria das meninas!
Unhas grandes


Nem adianta, eu sei como é, a gente deixa de cortar as unhas e passa a dar um lixadinha super básica e se a unha quebrar, a gente mata!
Mas vocês devem saber que unhas assim absurdamente grandes, não são saudáveis e muito menos higiênicas!
Unhas assim acabam aparentando relaxamento.
Isso sem contar que grande demais acaba sendo feias né?

Eu nunca deixo minhas unhas ficarem assim tão grandes, para vocês terem uma ideia eu sempre quando ela estão grandes!
As unhas absurdamente grandes são pouco vistas por aí, mas uma coisa eu posso garantir!
Existem, e pessoalmente são horríveis!
Sem contar, imagina o trabalhão que deve dar limpar cada unha dessas!
Eu do jeito que sou consumista com acetona, vou gastar pelo menos 1 vidrinho para cada unha dessa!
Eu  não sirvo pra fazer esse tipo de unha não hein!
Pensem no tamanho de sujeira que deve acumular embaixo das unhas, a minha que já é curtinha já acumula sujeira pra caramba, aonde eu vou levo sempre um palitinho, imagina só essas unhas!

Ainda tem mais um detalhe, eu quando quebro uma unha por menor que ela seja eu quase tenho um ataque, se uma pessoa que usa unhas assim, pensem no ataque que a pessoa vai dar quando ver que alguma unha quebrou(se o ataque for do tamanho das unhas então,deus e livre aushuahsuah).







Então a coisa certa a fazer é manter as unhas sempre bem cortadas, limpas e bem saudáveis!

Por hoje é só gente, e fica a dica né?!
Unhas absurdamente grandes? Nem pense nisso!
Beeijos

8 comentários:

  1. eu comprei unha postiça pra eu coloca no natal uma epoca e nao deu muito certo rs
    seu post em ajudou muito beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca consigo deixar minhas unhas crescerem :(
    Quando estão crescendo começam á quebrar.
    Um Dia ainda deixo minha unhas grandes.
    Seu blog é lindo, Parabéns. Já estou seguindo.

    Beijos,Guria Ousada.
    guria-ousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn, eu também não se isso te serve de consolo kkkkk
      Sempre que estão chegando a ficar grandes eu roo!!
      Obrigada linda, vou seguir de volta!
      Beeijos

      Excluir
  3. as minhas são grandes :s hsuhsu, mas eu acho lindo, mas claro se forem bem cuidadas! As minhas eu sempre deixo pintadinhas, e o máximo possivel limpas.

    Ah obrigada por seguir meu, blog já to te seguindo. Beijus.

    ACOGLADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, as minhas quando ficam grandes eu amo, mais também deixo elas muito bem cuidadas!
      Beeijos, que nada!

      Excluir
  4. As minhas eu tento deixar grande, mas geralmente quebram. Eu mantenho as minhas sempre pintadinhas e limpinhas e quando ficam grandes não ficam GIGANTES...

    me-ilumine

    ResponderExcluir

. Não é permitido palavrões,xingamentos ou ofensas a qualquer usuário,comentários assim serão deletados.
. É permitido fazer propaganda do blog, mas seja original!
. Não copie o conteúdo contido no blog , lembre-se: Plágio é crime!
- Obrigada por comentar ; )